Revisão Gel V-Tight: Existe a esperança real para restaurar Vaginal Aperto?

Home » Review » VTight » Revisão Gel V-Tight: Existe a esperança real para restaurar Vaginal Aperto?

Você tem que ser bons amigos com alguém para levantar a questão da frouxidão vaginal. É como um monte de outras condições médicas típicas, mas envolve uma parte do corpo associada com uma quantidade incrível de potencial estigma, e por isso muitas mulheres são ainda hesitantes em trazer a questão durante consultas ginecológicas.

No entanto, porque é incrivelmente importante para nossa psique como esposas e amantes, vamos falar sobre isso um pouco aqui. Vamos lançar as bases embora com um pouco de discussão sobre as nossas regiões inferiores.

Em geral, os músculos vaginais são muito elástica. A mãe natureza tem o pensamento de tudo muito bonito, e as paredes de nossas vaginas pode esticar o suficiente para permitir o parto e as relações sexuais, mas caso contrário permanecem fechados e protegidos quando não estimulado.

O Vagina Envelhecimento

Infelizmente, à medida que envelhecemos, a elasticidade dos músculos do nosso corpo tende a deteriorar-se. E alongamento extremo, como nós experimentamos durante o parto vaginal, pode acelerar essa deterioração. Todos nós já ouvimos de mulheres que experimentam frouxidão vaginal à medida que envelhecem, e um dos efeitos colaterais infelizes pode ser muito menos sensibilidade durante o sexo.

Em graus variados, todos nós somos criaturas sexuais e orgasmos são uma das sensações mais agradáveis ​​que nunca vai experimentar. Esta noção de que idade e alongamento pode, eventualmente, levar a nossa capacidade de orgasmo pode ser psicologicamente devastador.

E quanto a você?

Você encontrou-se sentindo um perdedor pouco entre as pernas após o parto, passando pela menopausa, ou apenas de alterações hormonais estranhos? Não tenha vergonha, isso acontece com um monte de mulheres. E, para sua sorte, existem maneiras de gerenciá-lo.

Há, é claro, soluções cirúrgicas que vai apertar a vagina. Mas isso pode ser super caro e qualquer cirurgia carrega com ele um certo grau de risco que nenhum de nós gostaria de pensar. Por essa razão, nós estamos indo para explorar remédios caseiros para ver se algum deles tem promessa.

Um tal método é utilizar um gel especializado como Gel V-apertada. Abaixo fornecemos uma revisão detalhada deste produto para informá-lo sobre o que ele faz, como funciona e se vale a pena comprar.

O que é Gel V-Tight?

Gel V-Tight é uma pomada tópica que renova a elasticidade natural, apertando as suas paredes vaginais. O creme foi fabricado usando apenas ingredientes naturais que a tornam um produto seguro para uso em sua área mais íntima.

Gel V-Tight foi aperfeiçoada ao longo dos anos. O fabricante tem grande experiência e tem vindo a fazer tais produtos para quase 16 anos. Eles estão empenhados em usar todos os ingredientes naturais.

É ter alguns elogios com muitas mulheres cantando louvores como a cura para uma vagina solta, mas é realmente como como os depoimentos afirmam mudança de vida?

O gel provou-se como uma alternativa saudável e segura à cirurgia. Além disso, ele tem ingredientes para ajudar com a secura vaginal, bem como a sua função primordial como um esticador vaginal.

Quais são os elementos do Gel V-apertado?

O Gel V-Tight, um endurecimento creme vaginal é feito de cada elemento comum tem a partir de recursos naturais. Os elementos dinâmicos primárias do creme é um concentrado a partir do produto de uma planta nomeado como extrato de folha de árvore Hazel e Manjakani.

1. Manjakani

Manjakani é uma longe da família da árvore de carvalho, além disso, é cultivada na Malásia. Os concentrados dos restos desta planta têm sido utilizados convencional em todo o sul e leste da Ásia para cuidar de vários problemas médicos, incluindo frouxidão da vagina.

Os principais elementos deste concentrado são substâncias designadas como taninos.

Estas substâncias realmente fitoquímicos tem uma propriedade dura e pode fixar células epiteliais da mucosa vaginal.

2. Witch Hazel

É um arbusto descoberto em North EUA e suas folhas da mesma forma contêm vários taninos. O seu extracto no gel V-Tight igualmente passa sobre como um agente de aperto para fixar o vaginal normalmente. Tem sido geralmente utilizado para diminuir o inchaço e aliviar feridas acontecendo de trabalho.

Diferentes elementos incluídos na composição de gel V-Tight são:

  • Arginina: Este é conhecido por aumentar o fluxo de sangue para os forros vaginais alargando as veias.
  • PCA de sódio: Este é um normalmente o sal de aminoácido que é uma parte dos elementos de saturante regulares do corpo. A parte serve para efectivamente saturar a vagina.
  • Benzoato de Sódio: Esta é utilizada como um aditivo da mais seguro.
  • extrato de Citrus: Ele é utilizado para mudar o acridity do creme para coordenar a corrosividade da vagina, de modo que não há mais o agravamento aplicação post.

Como usar o Gel V-Tight

É justo dizer que encontrar detalhes sobre o uso correto deste gel tem sido adicional difícil. Nós sabemos que é um gel, de modo que haverá aplicação direta envolvidos. E porque o ponto de venda central do produto é para apertar as paredes vaginais , podemos esperar que também é necessária a inserção.

A maioria dos géis semelhantes recomendar uma aplicação diária, onde você inserir seus dedos e, lentamente, aplicar o gel para as paredes vaginais, uma vez por dia. Eu suspeito que é o caso aqui, também.

Nenhuma delas é um problema para nós, como mulheres, tanto quanto eu posso ver. Mas o que tem me jogado fora um pouco aqui é que a página do produto on-line indica que estamos falando tanto um gel e um “programa de exercícios” em um tiro. Não consigo encontrar qualquer informação sobre o que este regime de exercício é, por isso estou ainda mais hesitantes para recomendar a compra.

Comentários Gel Clientes V-Tight

Abaixo está uma seleção de compradores satisfeitos. Estes testemunhos vieram diretamente de compras verificados compraram diretamente dos fabricantes.

Se sente bem para encontrar um produto que funciona – Como um 35 anos de idade mulher, sexualmente ativa, ele realmente ajuda a ter um produto como o V-Tight para se certificar que tudo está funcionando corretamente. Eu amo o jeito que me faz sentir. E eu amo a confiança que ela traz quando for a hora certa. Eu não sei, alguma coisa sobre ter a confiança de saber que ele vai se sentir bem para ele, faz sexo um milhão de vezes melhor … Eu estou mais no controle do que eu jamais pensei que poderia ser. Eu tentei outros produtos que afirmam a mesma coisa, mas nenhum deles funcionou tão bem como V-Tight. Andrea Henderson

Posso obter mais favor – Após 2 meses de V-apertado Eu sou tão 100% vendido, tudo o que posso pensar é pedindo outra oferta de 3 meses, logo que esta se esgote. Não só eu sentir mais apertado, mas o sexo realmente se sente melhor, e me sinto melhor sabendo que ele se sente melhor. Kylie Braxton

Melhor que eu já senti em anos – Tenho certeza de que não tem que dizer qualquer mulher lá fora, o que acontece quando chegarmos um pouco mais velho e pouco mais em nossa feminilidade. Às vezes você só precisa que pouco mais para jogar um pouco de paixão e confiança de volta em sua vida sexual. V-tight era exatamente isso para mim. Sinto NOVO e revigorado e melhor do que eu tenho em anos e estou totalmente confiante na minha área vaginal rejuvenescido. Cada vez que agora se sente como a primeira vez. Cynthia Hampton

Realmente muito feliz com os resultados – I embora minha vagina solta foi o fim da minha vida sexual. Eu estive preocupado que meu namorado era sexualmente infeliz e então eu o surpreendeu com um amor pouco de improviso fazendo envolvendo o gel. Eu me senti tão sexy e ligado a usá-lo. Foi incrível e sem dúvida é reacendeu nosso relacionamento e até mesmo aumentou minha libido. Adoro!!! Amanda Luther

Leia mais testemunhos Gel V-Tight »

Prós e contras

O creme V-tight é formado para suavizar e tornar mais rígidos seus revestimentos vaginais. Desenvolve-se a suavidade do revestimento vaginal. Isto implica mais emoção no quarto.

prós

  • Viável para a maioria das mulheres, no entanto, alguns relatórios alterações insignificantes (conversou com alguns companheiros de mina)
  • Relativamente baixo no preço, em contraste com outros itens opcionais
  • Extremamente fácil de utilizar simplesmente como algum outro gel geral
  • elementos seguros e normais torná-lo bem para hypersensitivities
  • Sem cheiro horrível ou fragrância

contras

  • Não razoável para o tratamento de grandes casos
  • O custo pode ser um pouco demais para alguns clientes (você entender o quanto você paga, os clientes dizem)
  • Os impactos são para curto período de tempo

Conclusão

Em um mundo que está cheio de charlatães, vendedores de óleo de cobra, e golpes parece que V Tight é um dos mocinhos. Eles fazem o seu melhor para proteger seu produto, controlando os seus canais de vendas e manter uma alta qualidade em fazê-lo.

Os comentários e críticas são excelentes e o fato de que um 100% dinheiro de volta garantia é oferecido é uma declaração de que os fabricantes estão orgulhosos do seu produto e disposto a ficar por seus resultados.

Se você está procurando uma alternativa à cirurgia e precisa aprender como fazer sua vagina mais apertada e mantê-lo apertado, então esta é uma opção fantástica.

A julgar pela opinião pública Você estará em êxtase com a rapidez com que ele funciona, como é fácil de aplicar e como poderia impedi-lo de cirurgia. Este creme de aperto vaginal poderia poupar-lhe milhares de dólares e a pressão de uma recuperação da cirurgia longa.

Clique aqui para comprar Gel V-Tight do site oficial »

Zahra Thunzira is a Jakarta-based nutritionist and gym instructor. She’s also an adventure travel, fitness, and health writer for several blogs and websites. She earned her Master degree in Public Health from University of Indonesia.

FLASH SALE 20% OFF »