V-Tight Gel revisão: Como apertar seu vagina naturalmente com Gel V-Tight

Home » Review » VTight » V-Tight Gel revisão: Como apertar seu vagina naturalmente com Gel V-Tight

Ter uma vagina solta pode ser uma grande fonte de frustração e irritação, ou talvez até mesmo constrangimento.

Ele pode causar a perda de auto-confiança no quarto e têm problemas com a urina fugas, em outras palavras, é apenas mais um aborrecimento / fonte de estresse no seu prato, que provavelmente está cheio de outras preocupações.

Então, vamos nos livrar de um deles-vaginal frouxidão.

Saiba como a vagina realmente funciona e como os produtos, tais como Gel V-Tight e diferentes tipos de exercícios podem ajudá-lo a chicotear sua vagina de volta em forma.

Mecânica vaginais

Primeiro, precisamos esclarecer alguns equívocos que muitas pessoas têm em relação à frouxidão ou aperto da vagina.

  • Ter relações sexuais não causa a vagina para soltar.
  • Uma mulher não perde automaticamente o aperto após a primeira vez que ela faz sexo. E nessa nota, também não é verdade que todas as virgens são automaticamente apertado. Portanto, rapazes que procuram a virgens para garantir que eles obtenham alguém “apertado” não são apenas idiotas, mas mal informado / empurrões ignorantes.
  • Ter um monte de sexo não causa a vagina para soltar. Há um ditado que diz “se a vagina está solto, então é assim que ela”. Isso não é verdade; não é medicamente precisas. É simplesmente uma maneira de envergonhar as mulheres sexualmente ativas, tratando-os como se eles são bens danificados.
  • Parto não automática e permanentemente “naufrágio” uma vagina.

Em segundo lugar, temos de perceber que cada organismo é diferente. Algumas pessoas são curtos, alguns altos, alguns finos, alguns cheio de curvas, e alguns têm vaginas maiores ou menores do que outros

Agora que isso está fora do caminho, vamos discutir como a vagina realmente funciona.

Humor me: tirar os dedos e puxar os cantos da boca para fora e para cima como uma criança faz quando querem fazer uma cara engraçada.

Agora deixá-lo ir. Repita isso várias vezes. O que aconteceu?

Você acabou de forma permanente com um gigante, boca esticada-out ou o fez voltar à sua forma original?

Ele saltou para trás, certo?

Bem, os atos da vagina em muito da mesma forma porque o tecido é extremamente elástico, contraindo e relaxando, dependendo da situação. A menos que você está sexualmente excitado, o parto, ou estão relaxados e inserir algo (como um tampão ou um pênis), seus músculos vaginais são dobradas juntas, muito da mesma maneira como um Slinky ou um acordeão é quando ninguém está brincando com eles.

excitação

Quando você se excitar, este tecido relaxa um pouco, a fim de melhor acomodar uma ereção (ou brinquedo sexual). Mas essa mudança não é uma drástica um; é mais como ter um punho bem fechado, em seguida, soltando seu aperto apenas o suficiente para ser capaz de inserir um dedo.

Parto

Sem dúvida, dar à luz a uma criança requer a vagina para realmente esticar-se, outra prova de sua elasticidade. Em mulheres jovens (aqueles com idade inferior a 30), a sua vagina, estará de volta ao seu estado original no prazo de seis meses de dar à luz, normalmente. No entanto, as mulheres que eram mais velhos quando deu à luz pode não ser tão sortuda por causa dos efeitos combinados do processo de parto e envelhecimento, o que nos leva ao nosso próximo ponto.

Exceção : mulheres jovens que têm vários filhos em rápida sucessão pode experimentar afrouxamento vaginal devido à fadiga muscular.

Envelhecimento

À medida que envelhecemos, o nosso tecido muscular naturalmente perde o seu tecido muscular elasticidade e vaginal não é diferente. A menos que, você fazer algo para compensar o afrouxamento, você pode esperar para se tornar menos apertado à medida que envelhecem. Se você tem um filho mais tarde na vida, a combinação das demandas de nascimento da criança e músculos vaginais já cansados ​​pode acelerar este processo.

Mas não se desespere, você pode obter sua vagina voltar em forma.

Maneiras fáceis de apertar seu vagina

A melhor maneira de reforçar a sua vagina naturalmente é usar uma abordagem em duas vertentes: produtos da vagina de aperto e exercício diário.

Cremes aperto vaginal

Existem inúmeros cremes, géis e outros produtos que você pode aplicar a sua vagina para ajudar a fazer você apertar. Agora, um dos produtos mais populares é Gel V-Tight, que usa ingredientes naturais (arginina, folha de avelã, e manjakani) para firmar os músculos e torná-lo mais apertado.

A melhor coisa sobre Gel V-Tight é que ele age como uma espécie de tightener vaginal on-the-spot.

Ele começa a trabalhar rapidamente (é recomendável que você aplicá-lo dez minutos antes da relação sexual), tornando-o perfeito para quando você realmente precisa / quer uma vagina mais apertado, por exemplo, quando você quer ficar íntimo com seu parceiro. Considero produtos como Gel V-Tight como a parte “solução rápida” da abordagem em duas vertentes, embora eles possam ter efeito duradouro se for utilizado de forma diligente, e exercício como a solução a longo prazo.

O que faz V-Tight tão eficaz?

Como pode um trabalho gel simples de fazer sua vagina mais apertado? O segredo está nos ingredientes. Acredite ou não, há ervas naturais que podem afetar suas paredes vaginais. E V-Tight contém dois dos ingredientes mais eficazes.

Manjakani

Derivada da árvore de carvalho, manjakani é formado quando vespas picam o carvalho para formar uma bola de cisto para a proteção. O cisto é o manjakani, ou bílis carvalho. Ele contém taninos, ácido elágico e ácido gálico. Estes agir adstringentes como poderosos.

Manjakani tem sido usado para melhorar a saúde vaginal durante séculos. Ele tem sido usado para restaurar a elasticidade vaginal, e pode, na verdade, remodelar as paredes vaginais. Ele ainda pode ajudar a se livrar de corrimento vaginal mal cheiroso.

Manjakani pode ajudar a:

  • Curar o tecido vaginal
  • Apertar a vagina
  • restaurar a elasticidade
  • Reduzir a descarga vaginal

Witch Hazel

Como manjakai, hamamélis tem sido usado para ajudar a apertar as paredes vaginais. Suas propriedades adstringentes são o que ajudar a remodelar as paredes vaginais.

Hamamélis também contém fenóis naturais, taninos, fitoquímicos e fitoestrogênios, que são facilmente transportados para a pele.

Ambos estes ingredientes têm sido provada a apertar e tonificar paredes vaginais.

Que são alguns dos benefícios não-óbvia de uma vagina mais apertada?

eliminar vazamento

Acontece com todo mundo. Você rir muito difícil, você espirra muito difícil, você tosse com muita força e, como conseqüência, você vazar. Isso é chamado de incontinência e é especialmente comum entre as mulheres que deram à luz recentemente. Aprender a controlar esses músculos ao mesmo tempo, fortalecendo-os, ao mesmo tempo ajuda a parar a incidência de vazamentos.

Aumento da satisfação de relações

Estudos científicos têm demonstrado que existe uma correlação entre a força pélvica muscular do assoalho e a capacidade de orgasmo e / ou experiência prazer.

A pesquisa mostra que as mulheres com músculos pélvicos mais fortes são mais propensos ao orgasmo durante a relação sexual e relatam maior satisfação sexual que as mulheres com mais fracos músculos do assoalho pélvico.

(Nota: Se você está tendo problemas para chegar ao clímax, pode não ser seus músculos vaginais, mas seu sexo Apenas cerca de 30% das mulheres experimentam orgasmos devido à penetração, pois os outros 70% de nós, é tudo sobre a estimulação do clitóris Se.. seu parceiro não sabe o que fazer com um clitóris … bem, isso pode ser parte de seu problema.)

Como começar a apertar sua Vagina Hoje

Só porque é natural que uma vagina para soltar ao longo do tempo, não significa que você tem que aceitá-lo. Neutralizar os efeitos da fadiga muscular e a perda de elasticidade da vagina utilizando géis-aperto como Gel V-apertada e através do exercício fisicamente os músculos. Em nenhum momento, você estará desfrutando de uma vagina mais apertada, que traz consigo os benefícios adicionais de maior satisfação sexual e uma taxa menor incidência de vazamentos.

Como usar o Gel V-Tight

Gel V-Tight é tão fácil de usar. Você não precisa se preocupar com o uso de dispositivos complicados ou técnicas de aplicação estranhos.

Basta colocar a quantidade dirigida de gel em sua ponta do dedo, e massageá-lo diretamente em suas paredes vaginais. Antes de aplicar, você vai querer ter certeza de que você lava suas mãos. Com as mãos limpas, você não terá que se preocupar com bactérias nocivas entrar em sua vagina.

O gel deve ser aplicado duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

A rapidez com que o início de Trabalho V-Tight?

Depois de aplicar o gel, você vai começar a perceber resultados dentro de dez minutos e vai realmente começar a sentir o aperto vagina. Sim, você vai ver os resultados em apenas alguns minutos.

Você vai querer esperar pelo menos dez minutos antes de ter relações sexuais.

Uma vez que o gel entra em ação, os efeitos vão durar várias horas. Para algumas pessoas, os efeitos duram um dia inteiro. Quanto mais vezes você aplicar o gel, mais tempo o efeito vai durar.

Como resultados Gel tempo demora V-Tight durar?

São os resultados de Gel V-Tight permanente, ou você terá que manter a aplicação dos produtos para manter os resultados?

Os resultados do gel são de longa duração, mas não permanente. Para manter o aperto, você terá de continuar a aplicar o gel por tempo indeterminado.

Mas aqui está a boa notícia: Se você combinar V-Tight com Kegel ou outros exercícios do assoalho pélvico, você pode alcançar resultados permanentes.

A combinação gel-and-exercício é uma das maneiras mais eficazes para restaurar que o aperto que você já teve – e mantê-lo.

Gel V-Tight é tão fácil de usar. Você não precisa se preocupar com o uso de dispositivos complicados ou técnicas de aplicação estranhos.

Basta colocar a quantidade dirigida de gel em sua ponta do dedo, e massageá-lo diretamente em suas paredes vaginais. Antes de aplicar, você vai querer ter certeza de que você lava suas mãos. Com as mãos limpas, você não terá que se preocupar com bactérias nocivas entrar em sua vagina.

O gel deve ser aplicado duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

A rapidez com que o início de Trabalho V-Tight?

Depois de aplicar o gel, você vai começar a perceber resultados dentro de dez minutos e vai realmente começar a sentir o aperto vagina. Sim, você vai ver os resultados em apenas alguns minutos.

Você vai querer esperar pelo menos dez minutos antes de ter relações sexuais.

Uma vez que o gel entra em ação, os efeitos vão durar várias horas. Para algumas pessoas, os efeitos duram um dia inteiro. Quanto mais vezes você aplicar o gel, mais tempo o efeito vai durar.

Como resultados Gel tempo demora V-Tight durar?

São os resultados de Gel V-Tight permanente, ou você terá que manter a aplicação dos produtos para manter os resultados?

Os resultados do gel são de longa duração, mas não permanente. Para manter o aperto, você terá de continuar a aplicar o gel por tempo indeterminado.

Mas aqui está a boa notícia: Se você combinar V-Tight com Kegel ou outros exercícios do assoalho pélvico, você pode alcançar resultados permanentes.

A combinação gel-and-exercício é uma das maneiras mais eficazes para restaurar que o aperto que você já teve – e mantê-lo.

Há algum efeito colateral?

Você tem que se preocupar com efeitos colaterais pelo uso da V-Tight? Não. Este gel é seguro e não existem efeitos secundários conhecidos.

gel de V-Tight:

  • Se espalha muito facilmente, para aplicação é uma brisa
  • não criar uma confusão
  • não vai irritar a pele
  • Não contém substâncias nocivas ou aditivos
  • É seguro para uso com preservativos

Sem quaisquer efeitos secundários que se preocupar, você está livre para usar gel V-Tight todos os dias. É importante usar o gel de forma consistente para garantir que você obtenha os resultados desejados.

Onde você pode comprar Gel V-Tight?

Onde você pode obter uma garrafa de gel V-Tight? você pode comprá-lo on-line ou na loja?

O melhor lugar para comprar V-Tight é diretamente do fabricante. Essa é a melhor maneira de garantir que o produto que você recebe é verdadeiro.

Você pode encontrar este gel para venda em outros sites, mas você nunca pode ter certeza que você está recebendo o produto em gel V-Tight real.

Clique aqui para comprar Gel V-Tight do site oficial »

Zahra Thunzira is a Jakarta-based nutritionist and gym instructor. She’s also an adventure travel, fitness, and health writer for several blogs and websites. She earned her Master degree in Public Health from University of Indonesia.

FLASH SALE 20% OFF »